top of page

NANY PEOPLE

A marca de uma grande artista  

Os últimos tempos foram especiais para Nany People. Além de ser condecorada com o título de Cidadã Paulistana e receber a oficialização do seu nome, a artista contou com sua estreia na TV Globo, como estrela da novela das 21h, O Sétimo Guardião. 

Esse momento da Nany - arista já amplamente reconhecida pela sua diversificada e bem sucedida carreira na TV, rádio, teatro e cinema - era mais do que oportuno para o desenvolvimento de um projeto de gestão de sua imagem, um projeto estruturado de branding.  

Iniciamos o trabalho pelo Diagnóstico de Imagem aliado a uma reflexão sobre sua vida pessoal, visão de mundo, trajetória e objetivos profissionais. A partir disso, desenhamos a Estratégia de Marca, definindo seus atributos centrais e seu propósito como artista, traduzidos num manifesto que, ao ser apresentado, deixou-a muito emocionada, confirmando assim a autenticidade e força da mensagem.

A partir da aprovação da Estratégia, a materialização criativa contemplou a criação do logo e identidade visual da marca Nany People. O planejamento de comunicação se estendeu também para a criação do novo site e de conteúdo de divulgação e para as redes sociais, sempre alinhados aos objetivos e posicionamento da marca. 

Identificamos ainda possibilidades de extensão da marca Nany People e geração de novos negócios estratégicos, para os quais formatamos o seu Programa de Licenciamento, criamos os style guides e levantamos oportunidades de publicidade e de projetos especiais em parceria com marcas.   

Cliente / 

Nany People​

 

Projeto / 

Estratégia de marca

Identidade visual

Programa de licenciamento

Projeto de comunicação 

Criação de conteúdo  

Criação do site

bottom of page