NANY PEOPLE
A marca de uma grande artista
Os últimos tempos foram especiais para Nany People. Além de ser condecorada com o título de Cidadã Paulistana e receber a oficialização do seu nome, a artista contou com sua estreia na TV Globo, como estrela da novela das 21h, O Sétimo Guardião.
Esse momento da Nany - arista já amplamente reconhecida pela sua diversificada e bem sucedida carreira na TV, rádio, teatro e cinema - era mais do que oportuno para o desenvolvimento de um projeto de gestão de sua imagem, um projeto estruturado de branding.
Iniciamos o trabalho pelo Diagnóstico de Imagem aliado a uma reflexão sobre sua vida pessoal, visão de mundo, trajetória e objetivos profissionais. A partir disso, desenhamos a Estratégia de Marca, definindo seus atributos centrais e seu propósito como artista, traduzidos num manifesto que, ao ser apresentado, deixou-a muito emocionada, confirmando assim a autenticidade e força da mensagem.
A partir da aprovação da Estratégia, a materialização criativa contemplou a criação do logo e identidade visual da marca Nany People. O planejamento de comunicação se estendeu também para a criação do novo site e de conteúdo de divulgação e para as redes sociais, sempre alinhados aos objetivos e posicionamento da marca.
Identificamos ainda possibilidades de extensão da marca Nany People e geração de novos negócios estratégicos, para os quais formatamos o seu Programa de Licenciamento, criamos os style guides e levantamos oportunidades de publicidade e de projetos especiais em parceria com marcas.
Cliente /
Nany People
Projeto /
Estratégia de marca
Identidade visual
Programa de licenciamento
Projeto de comunicação
Criação de conteúdo
Criação do site
Criação do novo logo para divulgação e programa de licenciamento ( CLIQUE PARA AMPLIAR )
Criação do novo logo para divulgação e programa de licenciamento ( CLIQUE PARA AMPLIAR )
Desenvolvimento de Programa de licenciamento para a marca Nany People
Criação de universo imagético para a Nany People com fotografias icônicas que auxiliam na construção de percepção
Criação de universo imagético para a Nany People com fotografias icônicas que auxiliam na construção de percepção
Criação de universo imagético para a Nany People com fotografias icônicas que auxiliam na construção de percepção